Amor Ingénuo

20:18:00 CatarinaFerreiraAutora 0 Comments

Eras capaz de perdoar e esquecer?

 
Samanta tem apenas 19 anos, mas já sentiu o sabor da traição. Após a descoberta das mentiras do namorado e amigos, optou por fechar-se em casa e desistir de todos os seus sonhos.
 
Até que um dia, a sua melhor amiga Lídia, que nunca a abandonou, precisou da sua ajuda. Samanta enfrentou os seus medos e mudou-se para o apartamento da amiga.
 
Enquanto a sua amiga vive o sonho de estudante de universidade, Samanta vive uma vida rotineira. Lídia, decidida a ajudar a amiga, convida-a para uma festa em casa do vizinho do seu namorado Guilherme, e não aceita "não" como resposta.
 
Gabriel é um rapaz atlético e misterioso, mas está apaixonado pela rapariga errada. Apesar dos receios de cada um, embarcam em encontros duplos. Dúvidas e ciúmes são constantes, pondo à prova os sentimentos de Samanta pelo Gabriel e as suas novas amizades.
 
O que Samanta não sabe é que as intenções de Gabriel não são o que parecem. E Samanta esconde algo que não quer revelar. Nesta relação há mais segredos do que os olhos podem ver.
 
Será que existem descobertas que podem ser perdoadas?


 
 
“Já tinha saudades de acompanhar uma visão mais jovem e inocente do amor”.
     -Eunice de tempodler.blogspot.PT


 

"Rico em diálogos e em descrições dos espaços e das personagens que vão aparecendo, este livro está escrito com uma linguagem muito jovem e atual e parece mesmo que é Samanta quem conversa connosco."
- Marisa de simplesmentemarisa.blogspot.pt

 

Onde Comprar: 

 
Googleplay;

Wook;

Leyaonline;

Amazon;


-XOX Catarina Ferreira

0 comentários: