Dia de São Valentim com os Miudos/ Valentine's Day with Kids

18:00:00 Catarina Ferreira 0 Comments



PT: Versão Portuguesa                                                                                 ENG: English Version

Queridos Leitores/ Dear Readers,

PT: Muitos de vocês não sabem, mas eu sou uma tia/madrinha completamente babada. Certos dias da semana (por vezes noites) sou eu que cuido deles, e uma das várias formas de demonstrar o quão eles são importantes para mim é através da barriguinha deles.

Quando era mais nova, no dia de São Valentim, a minha irmã trazia-me sempre gomas. Não tinha namorado, obviamente, mas era uma forma de demonstrar que era amada.
Ou talvez uma boa razão para me dar um miminho.
De qualquer das formas, eu gostava e por isso mesmo, todos os anos faço o mesmo com os membros mais novos da família.


ENG: Most of you don’t know, but I’m an aunt/godmother completely frilly. Some days of the week (sometimes even nights) I babysit them, and one of the many whys to show how much they are important to me is through their tummy.

When I was younger, on the Valentine’s Day, my sister always brought me candy. I didn’t have a boyfriend, obviously, but I think it was a way of showing how much I was loved.
Or maybe just a good reason to give me a little treats.
Anyway, I liked and because of that, every year I do it to the younger members of my family.

Printales here
PT: Neste dia, normalmente, eu dou-lhes simplesmente uma barra de chocolate. Este ano, decidi fazer algo diferente. Acrescentei uns bonitos cartões que vi num blog e embrulhei-os com outro cartão que imprimi do mesmo website (não havia em português, mas não se importaram).

Eles adoraram! Apesar de eu achar que eles estavam principalmente alegres somente pelo facto de receberam uma prenda e em seguida brincarmos todos juntos. O facto de estarmos juntos soa a uma boa desculpa para dar uma prenda.

ENG: On this day I usually give them just a chocolate tablet. This year I decided to do something little different. I added with the candy some beautiful cards that I saw on a blog and wrapped the treats with other cards that I saw on the same website.

They loved it! Mostly, they were just excited because they received a gift and then we played all together. The fact that we were together sounds a really good excuse to give a gift.


Printables here
XOX
- Catarina Ferreira


0 comentários: